terça-feira, 12 de maio de 2009

Xuxa apresenta concurso “Procura-se um príncipe” para a imprensa!

Na manhã desta segunda-feira (11), jornalistas e fotógrafos de diversos veículos de comunicação conheceram mais detalhes sobre o concurso “Procura-se um príncipe”, que escolherá um ator para interpretar um príncipe no novo filme da Xuxa, “Xuxa em o fantástico mistério da Feiurinha”.
Ao longo de semanas, mais de 6 mil meninos se inscreveram, através de cartas, no concurso. Desses, 65 foram selecionados e participaram de testes na Central Globo de Produções, no Rio de Janeiro. No final, apenas um conquistará a vaga no filme e contracenará com a filha de nossa rainha, Sasha.
Xuxa e o diretor de núcleo do TV Xuxa, Luiz Gleiser, adiantaram alguns detalhes do quadro, que estreará na tevê no próximo sábado, dia 16:
“O legal é que recebemos meninos de todo o Brasil para participar. E cada um tem uma história de vida muito bacana, teve até gente que pegou dinheiro emprestado com a prefeitura da cidade para vir até aqui”, conta Xuxa.
Como um concurso de sonhos. É assim que Gleiser define o quadro, que terá sua decisão final em um programa ao vivo, no dia 13 de junho.
“A Xuxa não simplesmente apresenta o programa, ela se envolve de verdade com aquelas histórias. Ela vive tudo aquilo com uma profundidade única”, analisa.
Questionada por uma repórter se já havia escolhido o príncipe que fará par romântico com ela no filme, Xuxa respondeu, aos risos.
“O Luciano (Szafir). Ele é míope e fará papel de um príncipe que também não enxerga nada bem. Por isso ele não conseguiu perceber que a Gata Borralheira e a Cinderela eram a mesma pessoa”, conta.
No elenco do filme ainda estarão celebridades como Angélica, Luciano Huck e Hebe Camargo.
Para ficar por dentro do concurso “Procura-se um príncipe”, acompanhe nosso site! E não perca a estreia do quadro no próximo sábado!

..
.
Listas dos sites que estavam na coletiva:
(basta clicar sobre o nome do site)
.
..
.
.
.
.
Fotos da coletiva:
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário