quinta-feira, 14 de maio de 2009

Marlene Matos: "Tive uma relação de amor com Xuxa"

Em entrevista à Revista Quem desta semana, Marlene Matos, que por anos capitaneou a carreira de Xuxa Meneghel e depois rompeu drasticamente a amizade, fez algumas revelações. Entre elas, que sua relação com a apresentadora foi de amor. Mas, contrariando as más línguas, ela garante: “Não teve sexo”.
Confira alguns trechos da entrevista da diretora, que recentemente voltou à tevê, comandando o programa Show da Gente, de Netinho, no SBT:

.
Sobre ficar em São Paulo?
.
“Eu não tenho nada definitivo na minha vida, graças a Deus. Estou ficando aqui (SP). Tenho um clube no Rio, que dois parceiros arrendaram com a promessa de que eu iria cuidar, o Clube Ginástico Português. Enquanto eu ficar à frente do programa do Netinho, vou me dividir. Mas, minha casa é no Rio”.

O que fez fora da TV por quatro anos?

.
“Muita coisa. Senão, não conseguiria pagar as dívidas. Fui gerente de marketing de shopping, fiz assessoria de marketing para algumas pessoas, criei formatos de programas... É que eu sou discreta”.


Na dificuldade, quem a bajulava, na época de Xuxa, foi solidária?

.
“Nunca me deixei bajular. Eu sabia o que as pessoas que estavam a minha volta queriam (...) Eu não percebi quem se afastou, porque as pessoas importantes continuam do meu lado. E, nesse tempo, pude conhecer novas pessoas (...)”.

Temperamento forte abrandou?

.
“Não, continuo a mesma. Estou mais velha e talvez um pouco mais lenta. (...) Mas, tem umas coisas que despertam uma coisa ruim que tenho dentro de mim – o mau humor, a falta de paciência. Tem uma hora que fico irada mesmo. Odeio gente burra, odeio gente prepotente, arrogante. Dizem que as pessoas odeiam o que elas são, mas eu não sou isso. (...)”.

Recusa de R$ 1 milhão por biografia de Xuxa?

.
“É verdade. Era até mais dinheiro do que isso. Eu não tenho pretensão de escrever sobre minha vida. Escrever sobre a vida de Xuxa, é escrever sobre a minha vida também. Não quero a minha vida exposta”.

Volta à amizade com Xuxa?

.
“Não. Mas, não ficou mágoa. Não ficou nada”.

Falta da Xuxa?
.
“ (..) Xuxa é minha melhor amiga do passado. Mas, está no passado”.

Falta da afilhada Sasha?

.
“Não. Tenho outros afilhados. Não que eu não sinta falta, mas é que a gente tem que aprender a sentir falta só de quem sente falta da gente”.

Pior momento da vida ?

.
“Foi quando minha avó morreu. Eu estava no Rio, não pude ir ao Maranhão. Precisei dizer às pessoas: enterrem minha avó. “

Boatos de a relação com Xuxa ser além de profissional ?

.
“(..) É muito triste alguém que não tem capacidade de fazer amigos. (...) A Xuxa foi a pessoa que eu mais amei na minha vida, depois de minha avó. (...) Eu estava à disposição dela, 24 horas, por amizade. Se as pessoas não se permitem ser amigas de verdade, eu lamento muito. Tive uma relação de amor com Xuxa, eu não tive uma relação sexual. Não teve sexo (..)”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário