quarta-feira, 20 de maio de 2009

Especial Xuxa 10 anos

Programa em homenagem aos 10 anos da apresentadora Xuxa Meneghel na Rede Globo, com roteiro de Ronaldo Santos, direção de Ignácio Coqueiro e José Mário Pereira e direção geral de Marlene Mattos.- Xuxa estreou na Rede Globo em 1986, com o programa Xou da Xuxa, e recebeu o título de “rainha dos baixinhos”, tamanho carisma e empatia com as crianças. “Baixinhos” era a forma carinhosa pela qual a apresentadora se referia ao seu principal público. Para comemorar os anos de sucesso na emissora à frente da programação infantil, foi produzido o especial, que fez um retrospecto da carreira da apresentadora, destacando os melhores momentos de seus programas, suas músicas e outros sucessos.
.
- Xuxa especial 10 anos contou com a participação de Renato Aragão, que conduziu a atração, desempenhando o papel de entrevistador, para quem Xuxa falou sobre sua vida profissional e pessoal. O público assistiu a cenas marcante do Xou da Xuxa (1986) e do Xuxa park (1994), além dos especiais de Natal e Dia das Crianças protagonizado pela apresentadora.
.
- Ao longo do especial, Xuxa voltou no tempo para relembrar a época em que chegava diariamente ao Xou da Xuxa em uma nave espacial toda iluminada e cantava suas músicas de sucesso ao lado do auditório e dos personagens que a auxiliavam no programa, como as Paquitas, o Dengue e o Praga. Outra parte marcante do programa foi a exibição de um clipe com diversas canções interpretadas por Xuxa, como Dança da Xuxa (Prêntice, Ronaldo Monteiro de Souza), Lua de cristal (Michael Sullivan), Milagre da vida (Jane Leitzke) e Ilariê (Cid Guerreiro, Dito e Ceinha).
.
- O especial contou com a participação de ex-Paquitos e Paquitas, como Letícia Spiller, Andréa Veiga, Andréa Faria e Juliana Baroni. Junto com Xuxa, eles cantaram a música Turma da Xuxa. No clipe Valeu!, Xuxa recebeu a homenagem de toda a sua equipe.
.

Produção:
.
- A maior parte de Xuxa especial 10 anos foi gravada em estúdio, mas o programa também teve cenas externas. O clipe da música Ilariê, por exemplo, foi rodado em Salvador (BA) e contou com a participação de crianças do grupo Olodum. O especial mostrou ainda algumas cenas no circo de Beto Carrero, em Santa Catarina.
.
Curiosidades:
.
- Xuxa especial 10 anos foi reapresentado cerca de dez dias após sua exibição, em julho de 1996.
.
Confira as imagens do especial:
.

>>> Parte 1: Clique Aqui <<<

>>> Parte 2: Clique Aqui <<<

>>> Parte 3: Clique Aqui <<<

>>> Parte 4: Clique Aqui <<<

>>> Parte 5: Clique Aqui <<<

>>> Parte 6: Clique Aqui <<<

Conheça os canditados do concurso Procura-se um Principe

O TV Xuxa deste sábado promete muita emoção. Dos 6 classificados do concurso ‘Procura-se um príncipe’, apenas 4 vão para a semifinal. Para quem você está torcendo? Dê a sua opinião e ajude a eleger o príncipe.
.
Conheça os candidatos:
.
Duam Socci (15 Anos)
.
Pedro Mendes (14 Anos)
.Heslander Bras Vieira (16 Anos)
.Vitor Thiré (15 Anos)
.Patrick Braun (15 Anos)
.Bernardo Mesquita (15 Anos)
..

Papo X com Murilo Benicio

No TV Xuxa desta semana, um bate-papo entre Xuxa e Murilo Benício promete esquentar as manhãs de sábado. O ator recebeu a apresentadora em sua casa, no Rio, onde passaram a tarde falando sobre família, trabalho, bichos, namoros e muito mais. Murilo, que adora bichos, mas confessa não gostar muito de gatos, foi presenteado por Xuxa com um passarinho que logo ganhou o apelido de ‘Frederica’. À vontade, o ator diz que tem predileção por mulher feminina e confessa sempre ter sido namorador.

.
Confira as imagens:.
.....

A luta de Xuxa para realizar Sonhos

Xuxa acompanha a chegada da imagem de Nossa Senhora de Fátima com o frei Antônio.
.
Xuxa ajeita a coroa da imagem.
.
Glória Severiano Ribeiro, Xuxa e Clara Magalhães
.
Maria Cristina Maciel, com Rayssa no colo, Adelina Sampaio, Solange Ribenboim, Tânia Carvalho, Almerinda Mendes, Gisella Amaral, Xuxa, com Maria Fernanda (neta de Gisella), Glória Severiano Ribeiro, Idinha Veiga, Clara Magalhães, Marise Gollo e o frei Antônio.
. A apresentadora ganha planta de Maria Eduarda.
.
A apresentadora com as crianças que passam o dia na entidade.
.
Xuxa na entrada.
.
Site Oficial da Fundação Xuxa Meneghel:
.

terça-feira, 19 de maio de 2009

Xuxa Sasha e Luciano se divertem em festa de 15
anos de Luma Antunes
Xuxa, Luciano Szafir, Luma Antunes e sua mãe.
.
Xuxa e a Aniversáriante.
.
Sasha e Luma.
.
Fotos (Portal Caras)
.

El Show de Xuxa 1992

Esse vídeo é um compacto do Show de Xuxa na Argentina de 1992, o programa ia ao ar todos os dias, de segunda a sexta, a partir das 17h com duas horas de duração.
Nesse video nossa Rainha desce da nave ao som de El Show de Xuxa Comenzo, depois de dar seu Bom Dia, Xuxa mostra a energia que recebe de sua "Tribuna", além disso, ela canta a musica La Pulga.
No final vestida com coroa e capa como uma verdadeira rainha ela se despede de sua platéia que canta uma canção em sua homenagem.
..

Confiras as imagens:
.

>>> Parte 1: Clique Aqui <<<

>>> Parte 2: Clique Aqui <<<

Paradão da Xuxa 1992

Período de exibição: 25/04/1992 – 26/12/1992 Horário: 9h30 aos sábados.
..
- Com direção de Marlene Mattos e apresentação de Xuxa Meneghel, Paradão da Xuxa era um programa musical voltado para o público infantil e adulto. Devido ao sucesso do quadro de mesmo nome apresentado no Xou da Xuxa (1986), exibido durante o ano de 1991, Paradão da Xuxa surgiu como programa independente, substituindo o Xou da Xuxa que ia ao ar aos sábados.

.
- O programa tinha três horas de duração, e diferentes cantores e grupos musicais se apresentavam. A seleção musical ia do samba ao rock, passando pela musica sertaneja. No último sábado de cada mês, era exibido o Super paradão, com destaque para as músicas de maior sucesso do período.
.
- Ao contrário do Xou da Xuxa, poucas crianças ficavam no palco do Paradão. Para auxiliar a apresentadora durante o programa, Xuxa contava com as Irmãs Metralha, interpretadas pelas gêmeas Mariana e Roberta Richard. - Entre alguns dos músicos que passaram pelo palco do Paradão da Xuxa estavam Zé Ramalho, Emílio Santiago, Alcione, Baby Consuelo, Wanderléa, Chitãozinho e Xororó.

Produção:
- O cenário de Paradão da Xuxa contava com um palco giratório com um enorme “X” ao fundo. Curiosidades: - Antes de entrar para a grade de programação da Rede Globo, foi feito um especial de Natal chamado Paradão da Xuxa especial (1991).


Esse video contem a abertura do programa de 1992, mais nossa rainha cantando. Confira nas imagens:


.

Xuxa + Lady Gaga



Confira o video da musica a Dança do Coco (Xuxa) e Love Game (Lady Gaga):


domingo, 17 de maio de 2009

Xou da Xuxa 1992 (Chegada e Musicas)

Esses são os dois ultimos videos de Chegadas e Subidas nas naves do Xou da Xuxa. A partir dessa semana postei videos do Show de Xuxa na Argentina.
.
No primeiro video nossa rainha desce da sua nave ao som e Xuxa Park, dá o seu Bom Dia e canta A Vida é Uma Festa, depois ela conta algumas criticas que recebu sobre o LP Xou da Xuxa 7 e sobre o sucesso que ele está fazendo.
.

Confira nas Imagens:

>>> Clique Aqui e Baixe <<<

.

Xuxa cantando O Xou da Xuxa Começou:

>>> Clique Aqui e Baixe <<<

.

Papel de Parede X

Basta Clicar sobre a imagem e depois salvar.
;
Créditos: Site Click Xuxa
.

sábado, 16 de maio de 2009

Xuxa na Sony?

Saiu uma nota na Revista Veja dizendo: "Depois de 23 anos e 45 milhões de discos, Xuxa está deixando a Som Livre. Já assinou um contrato de dois anos com a Sony Music. Seu primeiro CD na nova gravadora sai em setembro."
Bom eu acredito que o colunista se enganou. Xuxa em 2005 assinou com a Sony para lançar o cd Solamente Para Bajitos, esse novo contrato deve ser para lançar um novo cd na Argentina. Vamos aguardar para ver se é verdade.

.

Bisneto de Tônia Carrero: sonho de ser o príncipe de Sasha

Bisneto de Tônia Carrero e neto de Cecil Thiré, Vítor Thiré ficou entre os seis finalistas do concurso "Procura-se um príncipe", que vai ao ar este sábado, dia 16, no "TV Xuxa". Ele disputa a vaga de príncipe encantado de Sasha para o filme “Xuxa e o fantástico mistério de Feiurinha".
Vítor, que é filho de Luiza Thiré e sobrinho de Miguel Thiré, estuda teatro no Tablado há quatro anos. Ele diz que quer seguir a carreira de sua família.
- Minha bisavó me dá a maior força - diz.. - E eu queria fazer o filme porque seria uma grande oportunidade. E é sempre bom competir, né? Dá experiência para um próximo teste.
Na TV, o primeiro e único papel de Vítor foi na segunda temporada de "Filhos do carnaval", série da HBO, ainda sem data de estreia.
- Serei o Cris, neto de um dos maiores bicheiros do Rio (Anésio Gebara, que foi vivido pelo ator Jece Valadão, já falecido, na primeira fase). Adorei fazer a série.
O "TV Xuxa" exibirá o concurso durante cinco sábados e três finalistas chegarão à final, no dia 13 de junho, ao vivo.

.

Xou da Xuxa 1992 (Chegadas, Café da Manha e Subidas na Nave)

Mais dois lindos videos do Xou da Xuxa de 1992, sendo que a partir de segunda dia 18/05/2009 postarei vídeo do seu programa a Argentina o Show de Xuxa ok.
.
O primeiro vídeo nossa Rainha desce da nave ao som de Xuxa Park. Depois de dar o seu Bom Dia, ela toma café da manhã com o Praga. Além de animar a plateia ao som de o Xou da Xuxa Começou.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
....
Confira nas imagens:
.
.
.

Nesse Segundo Video, nossa rainha da uma xuper marquinha em um Baixinho especial e sobe em sua linda nave cheia de faixas no corpo. veja nas imagens:

.
.